sábado, 1 de setembro de 2018

Dilema

escrever. escreviver. o que é isso? não sei. pausa, vírgula, pontos, por favor, estou lendo joyce e estou ficando um pouco rancoroso com guimarães roça, ele é muito rosa pro meu gosto, haha, querem que eu escrevo normal. bom, a faculdade daqui só tem genios, por isso a cidade não prospera nunca, haha. piadinha do dia: uma formiga viu outra no espelho e descobriu que era ela haha, péssimo jornalismo mundo péssimo, se Deus fuma cachimbo acho que não, mais se fumasse ele iria dizer: todo mundo experimenta o cachimbo da floresta.
to ouvindo roberto carlos, e daí não posso ser romantico, não não pode você tem que ser fonkeiro ou sertanejeiro ou gostar de assistir a hora do pesadelo. pesadelo são os buracos dessa cidade haha. parabéns prefeito, você é um sonho de valsa para nós (e quando digo nós quero dizer pra mim que sou o único cidadão de bem dessa sociedade estranha, porque sou judeu, e não goy).

quero escreviver. escreva. ué, do que você tá se queixando? deita no divã, tira a roupa, fica pelado e manda bala pra dentro e bala pra fora. vocês acham que isso é conotação sexual? vou dizer uma coisa: eu estive no barraco do apocalipse e descobri um  segredo: o mundo não presta. querem mais? comecem a ouvir joão gilberto, e a ler mais schopenhauer, é o único conselho que eu dou. Dar é coisa de gay. Porque eles tem dinheiro, pelo menos os que conseguem. Haha. Que mundo ridículo. Meu processo. Meu desprocesso. E agora, que que eu faço presidente? O país vai entrar em guerra.Se liberar as armas já sei como me proteger: vou contratar de aluguel a funda de davi. Haha. escrever. escreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário