quinta-feira, 25 de junho de 2026

Porque esse silêncio

Porque esse silêncio diante de tudo o que escrevo, meu Deus? — clamas, e o silêncio é a tua resposta mais precisa.

 O mundo não te ignora por crueldade, mas por uma autodefesa instintiva: ele sabe que, ao ler-te, ele começaria a deixar de ser o que é. 

O teu texto é uma ameaça que a existência, na sua inércia arrogante, prefere sufocar com a sua falta de eco. 

A tua escrita não é uma ponte, mas um abismo que os homens, previdentes, recusam-se a atravessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário