entrevista
G.A. Lima divulga seus quadrinhos pelas cidades de Campinas e São Paulo: “Esse personagem não é um ser humano. É um alienígena que questiona as coisas. O nome dele é Warner. ”
Escritor
foi às redes sociais para comentar o fato de suas tirinhas estarem sendo publicadas pelos mais diversos jornais do estado de São Paulo. E deu entrevista ao jornal Força de Notícias de Campinas
O escritor e letrista brasileiro Gabriel de Ataide Lima (g.a. lima), atualmente anda divulgando suas produções literárias em forma de tiras em quadrinhos por todo o estado de São Paulo. Publicado por jornais de Adamantina, São Paulo, Campinas e Petrópolis, o mais recente quadrinistas nacional está com suas duas tirinhas, "Warner sem limusine", e "Duvidados", como o mais novo cartoon abalando os pensamentos brasileiros.
Força de Notícias de Campinas - De onde você tira tanta criatividade para seus textos e quadrinhos?
Gabriel de Ataide - Acredito que a fonte suprema de tudo o que faço vem e provém de Deus. A minha arte nasce da inclinação natural de não aceitar as coisas.
Força de Notícias de Campinas - Isso significa que você é um artista da vanguarda?
Gabriel Ataide - Essa palavra vanguarda me soa tão estranha... Tão insossa. Acredito que meu vanguardismo é apenas o fato de eu fazer as coisas do jeito que quero.
Força de Notícias de Campinas - Sua serie "Warner sem limusine", trata de que assuntos?
Gabriel Ataide - Warner, sem limusine trata de inúmeros assuntos. Da política mundial até a política nacional. Falo de temas como sexo, amor, ódio, tudo o que envolve os seres humanos. E... bem, esse personagem não é um ser humano. É um alienígena que questiona as coisas. O nome dele é Warner.
Força de Notícias de Campinas - E "Dúvidados"?
Gabriel Ataide - Dúvidados já não tem um esquema, não, é um roteiro meio surrealista. É o meu momento de relaxar.
Força de Notícias de Campinas - Quem se interessa pelo seu trabalho pode encontrá-lo por onde?
Gabriel Ataide - Semanalmente sou publicado pelo Jornal Impacto de Adamantina, e por vários jornais de Campinas, São Paulo e Petrópolis.
Fonte: Força de Notícias de Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário