a primeira vez -
a primeira vez em que urinei borboletas foi quando eu voltava da lavoura e minha bexiga estava realmente apertada, meus dois companheiros de labuta já estavam lá na frente quando parei em frente de uma árvore e coloquei meu cacete para fora já com a intenção de ficar duro não por prazer ou para se masturbar e sim porque a força que a urina fazia o deixava inflado, o mesmo efeito que me ocorria antes de acordar, e foi então que quando deixei deslizar o liquido do meu mijo para sair que percebi que da ponta da minha uretra saíram para fora borboletas das mais variadas espécies e formas, algumas grandes e outras pequenas.
esse acontecimento repentino na minha vida me trouxe algumas complicações, porque pensei que era natural algumas pessoas por si mesma mijarem borboletas, vomitarem coelhinhos ou até ter orgasmos em forma de escorpiões ou serpentes expelidos para fora. minha esposa ficou muito preocupada, e disse que eu teria que me tratar em algum posto de saúde, o que eu disse que não era muito do meu feitio mostrar o pau para outro homem ou mulher, mesmo que esses fossem médicos, e com o passar do dia minha esposa foi ficando cada vez mais furiosa comigo, porque as borboletas primeiro invadiram o banheiro, e a partir daquele ponto começaram a sair perambulando por toda casa, quase que virando uma praga em minha vida conjugal.
leticia, assim chamava a minha esposa, acabou me deixando para morar com seus pais e levou pedro, meu filho de um ano, e fiquei sozinho naquela casa infestada por borboletas que insistiam em sair do meu cacete sem motivo algum.
um irmão meu, desses que conseguem sair do meio rural para se aventurarem pelas universidades, veio me visitar e se surpreendeu com tudo o que estava acontecendo comigo. ele me deu a cópia de um livro de um tal kafka, e eu também comecei a me sentir um inseto, embora eu não tivesse se transformado em um, e sim insetos, saiam de meu órgão genital para existirem no mundo físico.
quem sabe você fazendo uma circuncisão isso melhore, meu irmão propôs, o que é isso, perguntei, é uma remoção basicamente feita, para separar o prepúcio da glande. e eu vou virar mulherzinha, claro que não, isso só acontece em casos extremos, o máximo que vai acontecer com você é talvez essas borboletas se transformarem em gafanhotos ou em pequenos casaizinhos de bolo. já faz cinco anos que fiz a circuncisão. deixei de ser o estranho e a notícia da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário