quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cartão

Cartão

Ao acordar é preciso se levantar e pensar: meu Deus, vou encarar bilhões de filhos da puta que querem me derrubar sem motivo nenhum. E isso tudo com um sorriso no rosto.

Depois, beber até cair e levantar com uma ressaca do caralho, sem se lembrar das merdas que fez na noite anterior. E quando se lembrar, também lembrar de pegar um martelo para esquecer. Como? Uma cabeça mais um martelo é igual uma martelada na cabeça.

Lembrar que para ser feliz nesse planetinha de merda é preciso dois carros na garagem, muito dinheiro roubado debaixo da cama, defender o armamento e odiar o comunismo (sem saber o que é isso).

Quando se faz isso tenha certeza que ao menos você não está sozinho.

É claro que se você, em sua sabedoria máxima, acredita que um trapaceiro, fascista, cheio de ódio, de medo, que quebra a verdade e é autocrático, é o que precisamos agora, então, você sabe, será feita a sua vontade. Mas, se você está inclinado a mais liberdade, mais amor, mais compaixão e apenas coisas boas que você tem promovido em nossos corações, acredite, Deus está sorrindo pra você.

Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário