domingo, 5 de agosto de 2012
hoje o dia
hoje o dia correlento; Tão lento que eu pensei que ia (fui!) vomitar um coelhinho. Lá pros lados opostos dessa maravilhorrorosa cidade eu vi um anjo... Um anjo desses, gaúches de vida. Aí Drummond explicou a pedra no caminho, e como sempre: eu ri.
o brasil é maravilhorroroso, assim como a argentina; o tanba é uma coisa semi italian etc e todos os homens latinos querem ser chilenos (e eu me assumo japonês). eu vim descendo das roças do João Guimarães Ro(Ç)sa, milho e pastei que nem cavalo na literatura. eu digo ao sor: eu sou jovem, e ele diz: você é jovem; nisso tudo eu me sinto velho. eu escuto caetano e amo Roberto Carlos... ai eles me fazem me sentir meio alieníngena; e eu sou tudo isso: ternúra e carinho, amor é o escambal... eu digo que eu fui muito romântico e tudo e mais e parei com isso. Que maravilhoso país o nosso, onde quem lê é burro e quem não lê é mais sabido que eu; o jornalista mandou eu lá ir pra fazer lá indo uma matéria lá não fui sobre mim lá irei e meus poemas lá não quero ir e nem sei se vou. Eu não fiz nada, eu sou tímido com "+" maiúsculo. eu vou morrer lá no lado de lá.
hoje eu tava bravo com mamãe... porque? porque eu sou um iDiota... eu não gosto de mandioca não... papai e mamãe eu fiz cara de menino mimado sem ser: eu tô triste. É só isso e tal.
Amanhã eu vou andar por aí, e eu não sou ninguém, ok eu sei. Eu já chorei a noite inteira por ela. Tô vomitando coisas psicologimanete ilógicas... mais eu gosto de ser assim: eu. Amém.
tô ouvindo música. tem alguém escrevendo poesia e eu tô escrevendo proesia... eu não gosto da prosa: é estúpida, é menos amiga... eu escrevo proesia... eu amo a e da sia da po. eu não sou Camões e mesmo assim senti amor que arde sem chama. Lá fora o sonho quer entrar: eu não deixo. E quem vir falar em amor verdadeiro, eu vou botar na cadeia do Marechal.
a lua é amiguissíma do mar... o sol é japonês e eu sou oricidental. eu queria escutar jazz: eu sou negro e os negros não tem cultura. Borges disse isso. Apoio não. Apoio sim. Negros são muito rock and roll, e eu sou muito samba. Eu sou mulato e MAS QUE NADA...
é que meu cadilac ainda não chegou e eu esqueci nele todo o meu conhecimento (que não vale um einstein, e eu sou um jovenzinho).
eu queria dizer que quem queria me destruir conseguiu. e por isso eu digo: obrigado por tudo.
mais a noite é uma puta muito linda... eu não acho nada, eu vi as palarvas escorrerem da tinta da caneta.
tudo bem nada mal: eu sou um lobo mau e tudo mais vá pro inferno (tô falando sério).
é que eu sou um poétinha (perdão amigo Moraes), eu sou o galileu, o galileu sou eu: eu agradeço por ter inventado a luneta pra esse povo burro. Valeska é bonita e canta mau... mais ela um dia vai morrer: eu tô feliz por não saber o dia disso.
amanhã eu vou ouvir os galos e vou chamar um colega que eu não sei se vai... amanhã não é hoje: eu vou porquê? Não tô pedindo esmolas, mais aceito alguém aqui comigo.
Dylan diria: deixe as pedras (stones) caírem e tal... John já me aconselharia: você é uma morsa, bom trabalho; Mick diria: satisfação, cadê a satisfação rapaz?; Caetano seria mais: cante e dance que dará. São todos Napoleõs e eu não tenho nenhum nenhum segredo. Eu sou latino-urbanicano. É bom é mal é tudo uma mierda, señores yo tengo que ir, pero Gabriela és una mujer mui mui morena, y tienes un diente mejor que mi cantar y su bundon bañará el mar. Yo agradeço por essa ragazza ser um monumento inenarrável de beleza... e eu quero que a beleza vá pro inferno e tudo mais...
Hoje não tem mais aquele papo filosófico de vida... a menina é linda e julgam ela, e eu julguei ela e me arrependi disso, eu pediria desculpas mais eu sou inocên... ai eu medito na luz e no escuro, porque eu não nego nada. eu quero ser um comunicativo e sou um Crusoé falho... eu gosto disso: eu sou o polvo no sul.
e como anda a parada gay na Noruega? Linda... hermosa e tal... e o movimento hetero no brasil? uma vaia por favor: os grilvos voam no céulilás. Eu queria responder uma coisa ao professorzinhoque eu chamo de professorzão: eu sou macho e sou mulher. E eu minto um pouco e tal... e eu não sei quem sou. Tá bom, agradeço o presente da professora, mais eu sou homem suficiente pra dormir e transar com o papa e sei dessas coisas como uma coisa naturebá. 100 é 1000 e 1000 é mais que 100. Tudo isso o Dom. Pedro Segundo não levou em conta em sva conqvista da evropa. Eu sou V de Vingança. e a uva tava tão boa? eu conquistei ela e ela quis um negro. tá. eu pensei no mundo e tudo o mais e aprendi a tocar a nota dó no violão que eu comprei e me senti tão sozinho que cantei assim:
Eu tô sozinho
no violão
tua boca é linda
e tua boca é minha razão.
Tudo é lindo e tudo é horroroso... eu sou ternúra, eu sou uma brosa, môra? E tua vô é uma pu...xa eu esqueci do time que ela torcia... e em irmão agora é um tra... balhador magnífico de co... loridas calças, pois ele foi pre... sidente na escola e agora é um vaga... lume na luz do mundo.
Pra quem ler isso eu dou o meu sincero obrigado, e juro que eu sou muito mais humano do que o chacrinha.
P.S: Eu fiz uma menina chorar e ela me fez chorar, então eu sou inocênte nesse fato. Amém.
05/08/2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário