sexta-feira, 17 de agosto de 2012
saudade inegável (prosinha pra se dormir) 2012
bateu uma saúdade inegavel de algúltimas pessoas que eu aprecio de bem-Bem. Os moralistas da língua Portuguesa querem me prender. Fato. Eu tô na cadeia do momento. Fato. é que ninguém vêm. Mais tudo bem. Na revista dos famosos (eu não sou famoso e eu não sou ninguém. Tudo bem, vêm amém!). Diga lá: meu pai é um homem arretado, é nordestino e macho. Eu não contrário ninguém. Eu tô fervendo por dentro. Quente, quente, quente. As novas formas de arte são expressadas graças a um forte abastecimento intelectual, mental, e sideral. Eu tenho uma resposta a cada quarteirão daqui. Tenho certeza que isso é o certo do decreto tal, do número tal, do dia/ano/mês tal, e tudo tal...
Eu sei que eu sou um chatomacho muito feliz. eu só quero dizer que eu gosto das palavras minúsculas e maiúsculas Usadas do Meu Jeito próprio e Sou completamente Anti-POlític ou seja lá como se Escreve essa palavraberração que nós francêses inventamos. Somos todos teóricos e a minha teoria é essa: o mundo é o universo. O universo é Deus. Eu acho Deus o maior poeta do mundo e já afirmei isso num poeminha (ao estilo neruda Pablo), que está numa gaveta (eu amo escrever a mão, mais não consigo, por isso uso o lápis ou a caneta).
uns palhaços andaram dizendo que Jimi Hendrix não sabe tocar o dele violão-guitarra. eu tenho traços do hendrix no meu violão. revolução é a palavra que se deve usar. eu sei disso: quem não sabe?! Aquela carta que eu mandei para o Webern, para o Augusto de Campos, ou coisa assim que também viu o mesmo momênto em que Maria Bethânia começou a cantar roberto/erasmo: carlos. eu acho que escrever é uma jóia rara. Ou mesmo assim ou coisa assim ou mesmo assim. caetano é super bacana ou a música brasileira ou a poesia concreta brasileira que é uma revolução apenas ou coisas assim que não tem O SENTIDO da Coisa.
ou aquele filme (sem sentido) que escreveram depois do processo de abertura de todas as nações sul-americanas da ditadura Norte-Americana:
Ana: você ouviu. ou sabe que ouviu. ou pensa que ouviu. aquelas coisas todas que um dia se falaram. pra lá do canadá ou do hell.
Roberto: o gabriel anda tremendo. ele não está relaxado. deve ser algum problema ou coisa assim....
Chico: eu já ouvi demais a banda... eu quero a ma-ta-ta viva a tropic-ália-, e eu escutei.......?.... faz sentido (PAUSA PROFUNDA) dúvidar da voz e da beleza exótica de galthania?
Caetano: o pasquim faliu e o brasil foi pra puta que subiu e os norte-americanos na crise caiu. risos incompreendidos.
Gláuber: o cinema é uma coisa meio assim: homoLherUsada. OU seja: é uma chave de ouro. E o sistema como onda?
Manuel Bandeira: anda onda como onde anda a onda! sempre: meninos roubando, os ricos viajando (EUA, PARIS, E OS OUTROS LUGARES), A MAIORIA BRASILIRA é analfabeta. Tá tudo a mesma coisa. Obrigado dom Pedro.
mais eu não quero morrer, não quero críticar. eu só estou brincando e isso me deixa vivo, alegre, consciênte por dentro e por fora inconsciente.
Mais eu tô meio avexado hoje, Mais ontem ieu não estava. Amanhã. Ontem. Depois. depois. de ontem. Tá um tédio imensO aqui. A IMENSIDÃO é uma coisa pequena por dentro. entende? não? Ok, então. oxente, não posso usar o inglês no meu portuGuês? Prá/porque não posso? Ave... gente chata por ai tem. eu quero é comer neve lá nos China da África. Mais tá tudo bem e qualquer coisa... eu vou levando e ouvindo os bárbaros nada doce que são a guarda jovem da russa. viva o pedaço da cana. cada bisca no seu galho, bem? não? Cantamaleão O cameloAnão. O ão do camelão, do cameloão, do elefungos afriáticos. Ok, quem entender bem, quem não entender Ok também. Mais a meditação é uma coisa meio estranhada na mão. ele percebeu que eu sou triste. Eu sou. Eu mostro. Ninguém percebe. Ele percebeu. Bem, é um amigo mesmo. apoio. eu sou muito jovidiota p' não acreditar que posso não ser e não ser e sendo feliz vou ser quem sabe lá pra lá não sabe, ave.
Quer saber de uma coisa? Por hoje é só isso. Amanhã quem sabe a inspiração surja de um bafo quente escovado por alguém?
Por quanto é só.
Giló.
Totó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário