quarta-feira, 18 de julho de 2012
Quero te ver comendo o vento!
Lá atrás (pra quê voltar tudo aquilo que eu não vou reviver de novo?); ai de mim que vivo. Quantas coisas pra se ver, pra se sentir... escrevendo isso sinto até saudade das ferroadas das abelhas que eu levei... É que tá escuro agora. E sentir medo é coisa dos fortes (Deus que me proteja). Algumas pessoas se esquecem de mim, eu esqueço delas etc e tal... é tudo normal: eu vejo uma borboleta no ar (vamos voltar a sonhar?). É tudo vai e não volta... quando não volta foi e quando não foi eu sei que um dia vai. É o sentido da vida, ainda não entendo nada, mais vou aprender a entender (mesmo sendo obrigado). aninha sente saudade de mim? eu queria escrever uma carta relatando todo o meu amor, como se eu fosse um comuna preso por engano político; Nessa carta eu diria tudo o que me falta de coragem de dizer pra (ta)tu: Eu love você, e não sei te esquecer, e só queria que você me visse um dia, sorrise como um sol e me abraçasse bem forte e eu te chamaria de tigresona e eu seria teu leãozinho. Tudo bem: está tudo bem.
Vou ver de novo as notícias na veja: é de enjoar. Achei uma frase que eu criei (e nunca a usei), muito (HAHAHA) Boa: Minha depressão.... é ser brasileiro. E eu Love o Brasil. Sim eu amo o Brasil muitíssíssimo. Mesmo me degradando pouco a pouco. E escuto Caetano: eu sou HOMEM. E nada tenho contra a ninguém, e me chamam como quiserem, opinião é uma quase informação.
E Caetano é mulher... e eu sou mulher... e há mulher mais macha que muito homem... Tudo isso é o mundo: Guarulhos!
Eu queria aproveitar e dizer que eu continuo igual a mim mesmo. E mesmo assim tô me dividindo. Yo hablé que soy hombre, yo no demonstrarei... No accurate. Thanks.
Minha vida é isso a cada momento: Eu sou eu, e não me entendo. Mais eu entendo a vida: nuvem azul me alegra, toda poesia vem na hora triste (A hora certa). Eu cansei de tanto seguir os outros: eu estou morto! Mas Paul McCartney também está há muito tempo. Então tudo bem para se andar pelo meio da rua descalço, sem amigos, saboreando um bom ar de nada. Que medo que me dá e que vontade que me dá de te pegar com as mãos e te amar.
Na TV porcarias como sempre; ninguém: estado civil: desabafando.
Eu tô cheiode poesia... é que eu QUERO A PROSEIA da vida. Eu quero é comer o araça. Eu quero chupar mangá (o pé de manga tá morto e eu estou morto e Paul McCartney está morto e Joyce está morto, amém).
Quero tudo e não tenho nada... etc e tal... eu sou o tal o tal e me chamo lobo mau. O rock and roll morreu no dia em que Pinochet nasceu. O meu sorriso carrega uma lágrima. É doce a vida, é salgado o mar. Etc... e ninguém me entende... etc... e estou doente, etc,,, e estou contente... etc... e ví um duende,,, etc... e estou contente... Ho-bá-lá-lá disse João. E eu quero comer pão. Tá noite.
No Japão tá dia. Eu sei (sei nada, só deduzo e mais nada).
E o amor tá se escondendo a onde? No sul do Canadá? Tá é frio aqui... vêm me abraçar... não vêm... tá bem: estou tão triste.
Vou seguindo, rindo, dormindo, sentindo, vivo! Tudo bem e tal.
Só quero dizer que quem queria me matar e me deixar depressivo, etc e tal... conseguiu: Tô morto. Mando aquele abraço. Mas quando eu levantar, corre, porque se ficar o bicho pega e se não correr o bicho come.
E eu não falo nada com nada, e tô dormindo de madrugada... mi cuento és una desgracia para mi honra brasileña; yo hablé que soy hombre, y usted una mujer que no me quer... Yo soy gaúcho urugayo, yo como cuentro con tierra, yo soy tu y tu és quien? El matador de mi corazón. Ótimo. um SORRISO destrói qualquer mal... eu sou o tal o tal o tal etc e tal...
Um beijo mando pra todos os filhos da puta que me abandonaram... o titanic afundou, a vida se acabou e a luz continua acesa. lol
O homenzinho é bem bonito: lol. E o meu romântismo morreu, amém. Só isso: é normal. Q queres ouvir vós que ouças: não dúvide de mev amor em nenhvm momento. Eu uso o U como um V e o V como um U. Quem entende isso? Dá-me pimenta, Neruda escreveu demais... Disse Gullar anos atrás... e eu escrevo de menos porque tenho que entregar lista pra ficar com os ossos doloridos e tal...
Para de compaixão consigo mesmo, o vento vem e lá se vai... foi que nem você né P... não te cito, é que eu sou romântico de mais (riam de mim, pelo amor da Rosa). As piriguetes tão na televisão. Eu não devoro televisão, é bobagem. Cada uma... eu sou é maçonico, eu quero liberdade, fraternidade e igualdade... Deixe-me ser livre, já que estou morto: É proibido proibir! E o meu sorriso? É séxul xix, diga xis na fotografia e não "j". Ok. Vou meditar. Paul McCartney e eu estamos mortos: Nada de alegria, eu quero é te ver comendo o vento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário