A fuga

A fuga 


Uma vez eu fugi de casa, claro, mas foi por motivos egoístas. Eu queria ter mulheres e dinheiro, então me ajuntei com alguns amigos e nós saímos, vocês sabem, nos fundamos uma igreja.
 A minha mãe foi a inspiração de tudo, ela era uma mulher muito religiosa,  ela era extremamente judia e antiquada. A fé dela estava inteiramente exposta nos azulejos de mahjong.
Eu não fui um filho exemplar, sabem, assim que eu nasci meu pai perguntou pro médico se eu podia ser devolvido.
 Meu pai disse que esperava que eu trouxesse para ele boa sorte. E também disse que tudo o que eu trouxe foi uma hérnia enorme.
Ah, eu fugi de casa, deixem eu contar como. A fuga foi rápida, eu pedi dinheiro emprestado pro meu avô. E ele me emprestou, sabem, ah, meu avô Mojsze, era um judeu polonês maravilhoso. Depois que eu saí com o dinheiro na mão da casa dele, ele ligou pra polícia e disse que foi roubado. Ele conseguiu pegar o dinheiro do seguro. 
Eu levei o dinheiro dentro de uma mala de couro alemã que me dava um ar de italiano. O meu nariz é grande e pontudo, por isso pensaram que eu fosse um mafioso, e me prenderam... Depois que pegaram todo o meu dinheiro, eu voltei pra casa, e ouvi um sermão da minha mãe. Quase ela me fez engolir os azulejos de mahjong dela. Quando eu fui pro quarto alguém me ligou dizendo que eu estava sendo processado. Era meu avô me processando, querendo o dinheiro de volta ...

A separação

A separação 


Eu me separei da minha esposa , ahn , deixa eu dizer do começo, que nos casamos muito cedo, eu tinha dezesseis anos e ela tinha dezoito. Ela era muito quente na cama, sabem, era um vulcão mesmo. As vezes eu até via a luz no fim do túnel quando terminavámos. Ela era uma mulher bem alta, sabem, uns dois metros e meio, sei lá, eu acho que era isso. O motivo do nosso divórcio? Culpa da infantilidade dela. Vou explicar pra vocês: um dia ela chegou em casa e me pegou me masturbando vendo um filme pornô na televisão. Ela pegou um taco de golfe e me acertou na nuca. No mesmo dia fomos pedir o divórcio pro juíz, e quando ele perguntou pra ela qual era o motivo da separação, ela disse: - Ele gosta de porno de anãs.